Sunday 12 April 2009

First stop - London. Um mundo [nem tão] novo [ assim]


Primeira parada: LONDRES!! A brand [somewhat] new world.

O primeiro passo para fora do train foi mais dificil and exciting do que para enter the train!

The sensation of uma coisa nova, of uma coisa diferente and intriguing é como electricity correndo por suas veins e impulsionando pouco a pouco a machine que chamamos CORPO!!

And there was I! E lá estava eu, tocando pela primeira vez no meu novo destino: LONDRES!!
Um único respirar de pulmões para sentir... well, para dizer a truth, para sentir o fato de que estava in a urban region, of course. Fumaça e fuligem and o sempre present cold air of Britain AND London!

Logo que pus os pés out of the Farringdon train station, eu e meu terno de tweed, o companion que escolhi para acompanhar-me, além de, claro, my hat, decided que sofríamos de uma sede! A thirst for somethin more than water! Uma sede por algo mais do que água!

In one glance... em uma rápida batida de olhos, reconheci um pub. Singelo, a início, mas um pub!


O que descobri ser o Sekforde Arms Pub serviu-me a pint of Old Speckled Hen! Reconfortante!


É muito pouco que tenho a partilhar desses 15 minutes de my visit to London...
Mas é muito que prometo para essa nova jornada.

E essa jornada promete muito para mim.
And this journey promises a whole lot to me!

Buckle in, mate. We've only begun!!

2 comments:

  1. Ah. Londres é uma cidade que quero tanto conhecer. Vou embarcar nesta jornada contigo.

    ReplyDelete
  2. Nice to hear my journey means something to you, Kamila! I'm sure you'll relate to it on several occasions!!

    ReplyDelete

What do yout think of my journey? Come on, drop me a line, eh, mate?